Saturday, February 15, 2014

Oculos redondo, post 19

Espelho da Moda | A great WordPress.com site | Page 18Mais enfim, a festa foi bem dahora :D Vo dexa 2 fotos minhas ai pra ...Curtiu os óculos, aqui no Brasil os preços estão salgados! Acima de ...Apaixonei por essa bota. Eu tenho uma parecida, mas agora eu quero ...É só cortar a gola, e depois customizar, pode ser com tachinhas ...Todos os Topos de Bolo |Pensando nisso, o blog traz algumas opções para vocês se deliciarem ...xadrez migra para as bolsas que mixa com couro, ou versões mochila ...Calças coloridas | Vou de cinta-ligaEstilo: Soft Grunge | De Repente CresciArquivo de etiquetas: casaco de peleLook: Mint and Polka dotsmarço | 2012 | whatsinfashioncwb | Página 2tendênciaagente gosta: shorts tie dyeJunho | 2012 | mynameisglennlook do dia | Blog Meu Mundo Preto & RosaAcessórios que nunca saem de moda | linda e graciosaVocê pode encontrar muita peça vintage no guarda roupas da sua mãe ...em cada uma das alcas do avental faca um oculos redondo com o arame e ...Sunglasses – escolha o seu «modelo certo confere acabamento perfeito ao traje. O segredo é ...Eu inclusive cortei o meu ano passado, ficou lindo. Mais para 2011 ...Agora que já identificou o formato da sua face, vamos às dicas que ...Loves My | Isa Santos | Página 2novembro | 2008 | Roupitcha | Página 4Acessórios: braceletes, colares, brincos,… O que ela gosta mesmo ...que usar na Balada da Praia? | Radar Francêsen_el_soho_de_nueva_york_535483430_320x480Pessoa rima com Lisboa | A Ovelha PerdidaAchei que o animal print em tons de cinza super combinou com o tom das ...Olá galera! Depois de dez dias estou de volta (finalmente rsrs).junho | 2011 | the fashion gold listmarço | 2012 | whatsinfashioncwb | Página 2

No comments:

Post a Comment